sábado, 25 de dezembro de 2010


Alencar recebe visita de Lula e Dilma, mas surpreende dizendo que irá à posse

Vice-presidente apresenta melhora do quadro de hemorragia digestiva

O vice-presidente José Alencar, que continua hospitalizado, espera estar na posse da presidente eleita Dilma Rousseff no dia 1º de janeiro de 2011, em Brasília, durante a visita que recebeu de Lula e Dilma, ontem. "Espero estar lá (na posse), e que os médicos me liberem para tomar um golinho", disse Alencar para ambos segundo a assessoria do vice-presidente, na visita de ambos ao vice no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Lula ainda teria lamentado a ausência do colega no anúncio da nova lei de partilha dos royalties do pré-sal sancionada na quarta-feira e Dilma renovou o convite, dizendo esperar vê-lo na posse. Ele melhorou do quadro de hemorragia digestiva, está acordado, mas vai permanecer na UTI para tratamento, segundo divulgou o Hospital Sírio Libanês. É o que diz o boletim médico: "O vice-presidente da República, José Alencar, permanece internado na UTI do hospital Sírio Libanês para tratamento de hemorragia digestiva atribuída a tumor sangrante no intestino delgado. Durante a noite o paciente apresentou melhora do quadro com redução importante do sangramento; está acordado e deve permanecer na UTI para tratamento médico.

O médico Roberto Kalil Filho do Hospital Sírio Libanês disse que o vice-presidente conversou com Lula e Dilma Rousseff que o visitaram por 40 minutos e considera que Alencar "está bem e consciente".

O vice-presidente foi internato na tarde de quarta-feira por causa de uma hemorragia intensa e chegou a perder dois litros de sangue, mas o sangramento foi controlado com medicamentos.

Dilma em Porto Alegre

A presidente eleita Dilma Rousseff chegou às 17h15 de ontem no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Ela passará o Natal na cidade com a família e voltará para Brasília no domingo ou na segunda-feira, para os preparativos da cerimônia de posse.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Posse de Dilma..











São das pequenas atitudes que percebemos grandes revoluções.

Temos no mundo 5 minutos de loucura por dia, acumulei toda a minha loucura para a posse de Dilma...



Minha querida Tia Genita, sempre alegre e sem tempo ruim para ela, uma revolucionaria a sua maneira. Vendo o Pavilhão Nacional deitato observei que ela realmente, brilha em qualquer lugar.


Na hora da alimentação, sempre penso nos que estão nas ruas, e verdadeiramente vivendo como eles vejo a grande dificuldade que passa esses brasileiros.